Jose Roman
Os caras desse fórum só afundam jogadores do Corinthians final do ano passado todos elogiavam Raniele, Ramalho, Camilla agora uma derrota não serve mais, não se esqueçam que estamos sem GH e Bidon e garro titulares que ajudaram muito o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Raniele afunda qualquer zagueiro






