Carbono20 Oficial
Esse pessoal que organiza esse fórum só joga contra
Pelo amor de DEUS?
em Bate-Papo da Torcida > Pronto, vão começar a atacar o Memphis por causa da camisa 10
Em resposta ao tópico:
Oferecida pelo clube a ele, e não que ele tenha exigido.
Garro e Memphis são homens, deixa eles se decidirem entre si, a gente tem que acatar independente da decisão deles.




