Viúva Vp
Ralf Pitbull dos Santos. 437 partidas pelo Corinthians sem nunca ser expulso.
Desarmava todos! Desde Joãozinho do Noroeste até habilidosos como Neymar sem tomar cartão rsrsrs.
Noção de posicionamento absurdo, não afinava pra ninguém e de vez em quando fazia uns golsinhos.
Hoje temos vários volantes que tenho até medo do que não vão aprontar na Libertadores. Caem na pilha pra uns Zé ninguém de times do Interior, quem dirá para Uruguaios ou Argentinos.
Saudades meu Ralfsinho!
Eu tenho números vocês têm fé.











