Joseph Schwalk
3 jogadores pra disputar lateral? Se tivesse mesmo ia ser briga feia
em Bate-Papo da Torcida > Temos um bom elenco mas para títulos ainda falta jogadores
Em citação ao post:
Esse time não é para ganhar tudo? O que é então? Fora uma ou outra, temos 3 jogadores para cada posição!