Vinicius Camillo
Dentinho ganhando 1milhao por mês, e mais luvas do contrato fora o por fora da R&T e os conselheiros sangue sugas.
em Bate-Papo da Torcida > Como seria o time se renovação e transparência ganhasse
Em resposta ao tópico:
Dentinho informou que os abtigos presidentes tentaram ele 8 vezes, e não conseguiu.
Quando se desligou, mudou de presidente e ninguém quis
Realidade, iamos ter no ataque Dentinho
Ao invés de Memphis
E olhe onde ele tá agora, no Brasiliense


