Fábio Carvalho
Eu falei isso aqui outro dia desses e tive que responder corintiano me dizendo que eu era invejoso e paranoico. Rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Porque a mídia não questiona quem vai pagar?
Em resposta ao tópico:
O salário do Neymar.
Pq não puxam toda a capivara dos debitos que o pequeno time santista tem, e tem muito!
Ah, se fosse o Coringão viu!
mídia parcial e NOJENTA.
O Cacá sempre esteve certo.


