Rodrigo Moura
Cara vocês são estranhos poxa deixa paulista ae aproveita para usar time misto ou revelar garotos não importa qual time seja se fosse igual é na Europa você acha times do Brasil iriam colocar molecada no brasileirão, Libertadores e copa.do Brasil estariam tds ae falando futebol Brasil não revela só que jogadores velhos times prontos
em Bate-Papo da Torcida > Bizarrice: quatro jogos em nove dias
Em citação ao post:
Campeonato feito apenas pra atrapalhar calendário e arrebentar jogadores pra temporada nessa várzea.
Imagina que baita programação daria pra montar sem o Paulistinha?

