Olavinho
Alguns ainda até hoje não perceberam, inclusive dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Um clube que não sabe o poder que tem
Em citação ao post:
Já tínhamos mostrado isso desde quando passamos os jogos do Corinthians na série B na TV aberta pela primeira vez, não se lembram? Desde aquela época não é possível que o povo não percebeu!