x

Post de Denisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente cm você Valter, o Corinthians é maior que qq jogador, sei que Vagner Love pode causar uma antipatia por muitos pq ele ter n ter acertado cm o Timão em 2005, mas assim cmo torcedor fanático e crítico, desejo que honre a camisa dos melhores times e respeitados do mundo, o Corinthians, que jogue cm raça e um recado ao sr. Guerrero:Fim d olho aberto, se você diz que o coringão é time que te faz feliz, faça sacrifícios pelo clube que te colocou no estrelato e valorização, agora se n baixar sua pedida salarial e de luvas, você honrou muito o nosso manto, mas dxa p quem quer jogar de verdade sem crescer pela ambição do R$ e sim pelo profissionalismo... Adeus siga sua nova ambição lá na Europa, pq aqui tu n engana ninguém n...
P.S.:Torcedor joga pelo clube e n pelo dinheiro.
? Minha opinião. Abraços galera e Vaaaaaai Corinthiiiiiiians!

em Bate-Papo da Torcida > O peso das palavras

Em resposta ao tópico:

Semanas atrás uns cidadãos de uma empresa chamada OTB em nota diziam que o Corinthians passava por um processo de 'apequenamento' por não aceitarem as condições impostas para a liberação do Dudu e na calada da noite fecharam com o Palmeiras. A imprensa noticiou com se fosse o fim do mundo para nós.

O problema é que esses caras estavam falando do Sport Club Corinthians Paulista e seja qual for dirigente, nunca se apequenará, poderá sim, cometer um deslize aqui e lá, mas sempre honrará suas tradições e os títulos que possui. Somos Bicampeões Mundiais FIFA.

Os espertos se esqueceram que somos os maiores do Brasil e podem ter enterrado muitas oportunidades de negócio. Havia uma proposta muito boa de renovação do Paolo Guerrero que certamente influenciado por estes amadores, foi recusada.

O Edu Gaspar disse que isso não iria ficar assim, e a resposta foi dada hoje: contratação de um sujeito com a mesma idade do Guerrero, 30 anos, atleta de seleção e tão goleador quanto. Vágner Love.

Não posso afirmar aqui se este vai ser tão decisivo quanto o Guerrero, mas os caras da OTB entenderam hoje o peso das palavras. Para o Corinthians não existe jogador insubstituível, por mais craque e excepcional que seja.

Para cada Dunga, poderemos achar um Paulinho.

Para cada Leão, acharemos um Cássio.

Para cada Ricardinho, acharemos um Jadson.

Para cada Palhinha, acharemos um Marcelinho Carioca.

Para cada Freddy Rincón, acharemos um Renato Augusto e por aí vai.

E temos agora 9 diamantes que nas mãos de caras muito bons, podem virar craques que poderiam ser gerenciados por vocês, mas com a ficha suja no Parque S. Jorge fica complicado.

Agora OTB, eu te digo que vocês deram um belo tiro no pé com sua nota imbecil e ainda podem ter detonado com a vida do Guerrero. O Corinthians se quiser pode até retirar sua proposta de renovação.

Pensa bem Paolo, nós queremos você aqui! Procure a nova diretoria segunda-feira e assine isso antes que seja tarde porque a situação se inverteu! Deixa de ser tonto rapaz!

Responder ao post do Denisson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas Gomes

    Até isso conseguiram estragar

    Última resposta há 5 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Victor Gabriel

    3 bilhões em dividas, quatro transfer bans. Ainda existe salvação?

    Última resposta há 32 segundos por Homer Simpson da Fiel

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vermax guaru

    Acabaram com o clube, agora tão destruindo o estádio kkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Lucas

    SAF dos irmãos Garcia

    Última resposta há 1 minuto por Homer Simpson da Fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    🚨 GAME OVER : ACABOU! Andrés Sanchez vai ser DONO do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Yuri Douglas

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    VERGONHAAA! O time sub 17 resolveu homenagear Osmar Stabille hoje!

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius Cesar

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Virou goleadaaaaaaa e o 4 ° amigos. Caiu na rede e peixe lele a o que oque uuuu Timão vai gole

    Última resposta há 3 minutos por GUSTAVO

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Real

    Mp precisa mais de que pra intervir?

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de John McClane

    Vocês que estão com inveja do Flamengo já viram isso aqui?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edilson Capeta

    Dúvida sincera

    Criado há 4 minutos por Edilson Capeta

    0respostas

    acessar o tópico