Daniel Sanchez
Calma, pela cabeça desse velho paneleiro, ele joga hoje, descansa segunda e no clássico é titular, pois não vai jogar dois jogos seguidos em três dias e ainda capitão do time, kkkkkkk, qual o motivo da titularidade?
em Bate-Papo da Torcida > Eu não aguento mais ver o Romero no Corinthians!
