Marcello Figueiredo
Contra o SP, que estava fazendo sua 2° partida com o time principal, perdeu de 3 x 1...vou repetir o que falei no domingo, sistema defensivo fraco, zagueiros fracos, laterais fracos...mas aqui muitos gostam de pagar ver...
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz
Em citação ao post:
Terminou 2024 com um trabalho surreal, nesse início de temporada todo jogo ele roda o elenco? Através disso vem a? Instabilidade?, que afinal de contas, já são 5 vitórias em 6 jogos