Oseias Militao
Kayke, não é jogador para o nível do Corinthians, não adianta, se tivesse um nível melhor, certamente entraria nos jogos. Praticamente o elenco todo já foi usado esse ano, e ele não entra.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem está chorando por Kayke...
Em resposta ao tópico:
Concordo com Ramon e Emiliano.
Hoje entrou um menino de 16 anos...
Então ele não deve entregar nada nos treinos.
