Valdir Maschiari
Todos nós corinthianos sabemos que esse ano não seria fácil para o Corinthians, no final do Brasileirão o time jogou demais, aí é que mora o problema no Paulistão! Os adversários não querem perder para o Corinthians, e a dificuldade de mostrar aqueles resultados que vimos acontecer no Brasileirão vai ser difícil, pois vão querer complicar o máximo pró Timão
em Bate-Papo da Torcida > Aprende com o fenômeno yuri alberto
Em resposta ao tópico:
Na frente do goleiro e frieza e calma Yuri! Não e tentar chutar baixo e pronto! Os lance que deixavam os goleiros doídos contra o Ronaldo e a pedalada e cavadinha NA FRENTE DO GOLEIRO E CALMA E FRIEZA
Espero que hoje aproveite as chances de 1v1 contra o goleiro e faça gols.
VAI CORINTHIANS