Fabio Luiz
O apelido porco já diz muita coisa...
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras era fundado sobre a pedra do RACISMO amiguinho!
Em resposta ao tópico:
Alôôô criançadaaaaa.
bozo chegoooou!
Você sabia dessa amiguinho?
Palmeiras eram fundados por pessoas racistas.
Vejam só, o titio bozo vai contar para vocês
E sabe por que? Por que em 1942, rolava a segunda guerra mundiaaaal. Auge do fascismo na Itália (além é claro do tal bigodinho na Alemanha). E com medo da represália do povo Brasileiro e da proibição do governo Brasileiro sobre uso de qualquer símbolo ou nome que remete a Itália, as porquinhas mudaram de nomeeeeee. ÉÉÉÉÉ.
E para apagar seu passado de porcas sombrias, por quase 3 décadas evitando jogador negro em seu time, cujo até a Liga Paulista já admitia jogador negros muitos anos antes, eles contrataram um tal de Og Moreira. Considerado primeiro jogador negro da história do clube Peppa Pig.
Essa vergonha eles escondeeeem. Por que eles eram muito racistas e facistaaaas
Tumbalacatumba tumba tá
Tumbalacatumba tumba tá
Tumbalacatumba tumba tá



