Diógenes Silva
Bom é ficar nas mãos dos conselheiros e nunca mais ganhar nada kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ganhou a supercopa o time que:
Em citação ao post:
Hahahahahahahahahahahaahhaahahahahahahhahahaha
A gente está há quase 10 anos sem título. Nem Paulistinha ganhamos e você meteu essa?
