Fagner Silva
Todo mundo comparando um ao outro dizendo que o Guerreiro é melhor, mas vamos então pensar assim, no Corinthians, o Tevez jogou quantas temporadas? E o Guerreiro? E porque o Guerreiro não superou o Tevez se é tão bom assim? Não acho ele tão essencial, vi grandes jogadores no Corinthians, como o Edílson, Luisão, Gil, Marcelinho, esses sim eram craques, o Guerreiro somente não é ruim, o futebol está em decadência, deixa o Love estrear, se ele for mal falaremos, se ele for bem apoiaremos, mas Por favor, parem de puxar o saco desse mercenário do Guerreiro... é muito na cara o quanto ele é mercenário, eu noto que todo o jogo ele fica querendo briga com árbitro, ele não é nunca foi e nunca será sangue no zóio mano... Simplesmente não há comparações de nenhum grande jogador com o Guerreiro então pq haveria meio de comparar um jogador com outro vivendo em épocas diferentes em um futebol completamente diferente?
em Bate-Papo da Torcida > Números: Love vs Guerrero
Em resposta ao tópico:
Love: 353 jogos e 187 gols marcados, média de 0,53 gols por jogo
Guerrero: 411 jogos 158 gols marcados, média de 0,38 gols por jogo
Fonte: Wikipedia




