Douglas Ruiz
O IpTv que eu vendo tem os sinais. 11 97299-0802 Não perco nenhum jogo e não assino nenhum streaming em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Novo Horizontino X Corinthians
Em resposta ao tópico:
Meu você pagar um streaming onde diz que passará o Paulistão no caso a Max acredita que será 100% dos jogos e saber que hoje não terá a partida é frustrante. Hoje para assistir os jogos do clube em todos campeonatos tem que ter uns 5 streamings isso é ridículo.
Pq o clube não abre um streaming próprio cobra o valor é passa a transmissão dos seus jogos.
Garanto que arrecadará muito mais que cotas de TV em uma conta simples se o Corinthians abrir algo semelhante e cobrar 50 reais mensais e 1.5M de torcedor aderir são 75M de renda mensal.
E 50 pau e valor médio dos streamings.