Olavinho
Você provavelmente não entende sobre livre comércio, oferta e demanda, custo-benefício pra fazer um comentário como esse. Se você acha que o monopólio da Globo é bom, mas um streaming de péssima qualidade é aceitável, você não passa de um pequeno leigo no assunto.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo!