João Neto
Negativo!
Tenho mais de 100 pontos no meu e menos de 10 no da minha esposa. E no último jogo por exemplo, tinha disponivel no dela toda a Oeste inferior.
Desculpinha isso. A verdade ea que ele disse no tópico: querem ir aos principais jogos, mas não podem ir a um Corinthians x Noroeste.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor: cadê?
Em citação ao post:
Eu acho que é porque não tem grandes vantagens em si. Eu mesmo por exemplo moro no interior de SP, nunca consegui ir em um jogo e sei que se eu virar sócio torcedor, ainda não vou conseguir ingresso. É igual você falou, sempre pensando no ingresso.
Da pra ir mais além pensando na parte social, visto que nossa torcida sempre foi formada pelo povo geralmente de baixa renda, isso se reflete diretamente em menos pessoas podendo dar dinheiro ao clube só por dar. O Palmeiras é um clube beeem elitista, não espanta o número alto.
No geral, como um torcedor médio, não vejo vantagem no momento para ser sócio torcedor, fora que é super mal administrado, dizem até ter esquemas envolvidos

