Lee Soares
Só assinarem o IPTV que tem todos os canais! Muito mais vantajoso! Paga entorno de 25,00 por mês e ainda tem filmes e séries
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo!
Em resposta ao tópico:
Um clube GIGANTE como o Corinthians, com mais de 35 milhões de torcedores, ter seu jogo transmitido em serviço de streaming que ninguém conhece, só pra vender assinaturas. Absurdo ainda pior, é o site que se diz a maior comunidade da torcida fazer parceria explorando financeiramente a torcida.
Não assinem, não seja explorado!
Quero ver se esse site vai me censurar ou deixar meu post como voz da indignação de torcedores que amam o clube e não aceitam uma situação como essa.
