Tiago Deicide
Tem que ser muito Enzo pra vir aqui e criar um tópico sobre sardinha e sobre a mídia... Meus Deus, onde vamos parar?
em Bate-Papo da Torcida > De onde vem o dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Acho engraçado. Todos estão quietos em relação ao Neymar ter ido para o Santos. Como ele vai receber o salário? Quem vai pagar? E os jogadores que o Santos está contratando? Agora está fazendo oferta pra comprar o rollheiser? Hahahaha com o Corinthians é bem diferente, né? Eu acho muito curioso


