Tomas Martins
Acabou a eleição no Corinthians!
Com o apoio de muitos, nossa chapa sagrou-se vitoriosa.
Agora é arregaçar as mangas e trabalhar para nosso Clube
Aqui, no Meu Timão, estou à disposição para sugestões e bate papo.
Obrigado,
Tomas Lico Martins
em Bate-Papo da Torcida > Acabo de ser eleito Conselheiro. Agradeço o apoio e estou às ordens...











