Ncs
Pelo que entendi o Corinthians tem um acordo com a LFU em que ficaria com parte desta comissão ao assinar o contrato com eles. Isso já foi divulgado anteriormente se não me engano.
em Bate-Papo da Torcida > Libra: distribuirá R$ 151 milhões por clube. LFU: distribuirá R$ 131...
Em citação ao post:
Confie apenas na palavra do presidente. Seja obediente. Não questione. Kkkkkk parece até uma seita esse malucos. Só vamos saber se foi uma boa, nas demonstrações financeiras publicadas em 2026. O número de R$ 114 milhões para intermediadores assustou. Seria a Livemode?
