Raphael Perluiz
A camisa 8 do Corinthians sempre foi mais pesada que a 10
em Bate-Papo da Torcida > Sacanagem com o Garro!
Em resposta ao tópico:
Garro já tá mais tempo e mais familiarizado no Corinthians do que o Memphis
E numeração não influencia na forma de jogar
Gosto do Memphis mais isso é puro mimimi
Garro tem muito mais identificação que Memphis aqui por enquanto