João Souza9
Verdade Santos já era virou time nível série b
em Bate-Papo da Torcida > Quem foram os doentes que responderam isso?
Em citação ao post:
Como corintiano que cresceu no rio, tenho só não odeio mais do que as Pepas e Bambis. As sardinhas são tão relevantes quanto o vasco no meu ponto de vista. Mas aí vai da vivencia de cada um