Guilherme Raduan
Okay... Quantos jogadores tomam amarelo por simulação? !?
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente...
Em resposta ao tópico:
Reclamar dessa expulsão é pedir pra passar vergonha. Vamos viajar não, galera.
Simulação mais patética que eu já vi.
