Luan Simões
Vem aí, expulsão por simulação fora da área. Burrice do Yuri? Fato. Mas todo jogo contra o Corinthians o Klaus precisa 'inovar'. No aguardo das expulsões do Neymar, Deyverson e cia.
em Bate-Papo da Torcida > Dos mesmos criadores de goleiro expulso por fazer cera...




