Rafael Ferreira
Teve jogo contra Fortaleza ano passado.
Mas se ele jogar bem contra pequenos pra mim melhor ainda, bom que aí Garro não precisa ficar jogando todos os jogos
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado
Em citação ao post:
Esquece esse papo de que ele ganha 2 milhões, ele não ganha mais isso, esse era o valor que ele recebia ano passado por salários + luvas, mas na questão dos jogos realmente precisa entregar mais principalmente quando jogamos contra times grandes e mais organizados taticamente, ou até mesmo os clássicos, não lembro de ter visto uma atuação boa dele, com exceção do jogo contra as trikas ano passado pelo Paulistão.
