Henrique Silva
E agora a porcada vai falar alguma coisa? Cadê o Abel e cia?
em Bate-Papo da Torcida > Ficaram uma hora falando groselha e agora vem com essa?
Em resposta ao tópico:
Tnt está no mesmo nível de sensacionalismo que a Globo! Ficaram uma hora falando, e no fim não sabiam nem a regra.
4nc da mídia




