Thiago Eid
O problema é que o futebol apresentado contra as trikas e porcada foram terríveis.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians desde novembro é o clube que tem o maior...
O problema é que o futebol apresentado contra as trikas e porcada foram terríveis.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians desde novembro é o clube que tem o maior...
@wesley-amaral em 08/02/2025 às 11:20
2 clássico fora, se fosse desse jeito jogando em casa ai sim eu estava puto
@luiz.antonio.pereir2 em 07/02/2025 às 21:44
Mano na humildade contra o São Paulo jogou bem pra caramba, o foda é tomar gol do Lucas de cabeça néh, mas até então o Corinthians poderia ter aberto o placar, contra o Palmeiras já foi um pouco diferente o Abel surpreendeu e o coringão demorou muito pra entender o jogo e encaixar a marcação mas mesmo Assim, o gol foi num lance de posicionamento, os dois zagueiros olharam só a bola se qualquer um dos dois estivessem próximos do atacante ele não finalizaria mas, o Palmeiras no geral foi melhor.
Última resposta há 1 minuto por Edwin Duval
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
32respostas
Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro
49respostas
Última resposta há 7 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 7 minutos por NERY
24respostas
Última resposta há 10 minutos por Edwin Duval
9votos
Última resposta há 11 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
15respostas
Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .
6respostas
Última resposta há 11 minutos por Edwin Duval
22respostas
Última resposta há 12 minutos por Izaac Corleon
10respostas