Eduardo Araujo
Gênio. Mas não foi campeão pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Por falar em camisa 8 essa imagem basta
Em citação ao post:
Sim, mas pessoal tá desmerecendo a camisa 10? Poxa, olha essa foto emblemática que está o Rei e o Reizinho do Parque.
