Junior Silva
Quem viu a entrevista do Tite ainda em campo ontem?
'Nós brigamos. Fomos desclassificados daquela forma, lutando, não apelando, e eles (a torcida) reconheceram. O mínimo que podíamos fazer era ter um desempenho parecido. Jogou muito. Jogou muito! É para eles',
As palavras dele me fizeram perceber que enquanto nossa torcida apoiar e empurrar o time, seja na alegria ou seja na trizteza eles vão sempre entrar em campo com raça e como Guerreiros...
Aquela máxima Corinthiana é a mais pura verdade
' É uma torcida que tem um time e não um time que tem uma torcida' (E esse time que nós temos é bom demais!)
#Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do nosso professor e mestre Tite