Murilo Coelho
Eu também colocaria mas infelizmente o planejamento é pra daqui até dezembro. E eu não sou fisiologista mas ritmo normalmente é aos poucos
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vai ser poupado mas não falta ritmo?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião eu colocaria pra esses 2 jogos seguidos em casa os 90 minutos
O Ramon testou Romero e Pedro Raul, mas é nitido a falta de ritmo