Breno Lima
A função do Raniele é ficar tipo um 3 Zagueiro msm, ele cobre td mundo da frente dele
em Bate-Papo da Torcida > Assisti o jogo no Allianz, minha opinião
Em resposta ao tópico:
Venho acompanhando o Corinthians presencialmente a um ano todos os jogos em casa e alguns fora aqui em SP.
Porém ontem nesse time eu vi algo diferente...
CANSADO!
Ok, estávamos sem nossos principais jogadores (Garro, Bidon, Martinez, Gustavo Henrique) que fazem muita diferença no elenco.
Porém um meio de campo pererdido (acho que vai cair bem no se voltar bem é o Maycon bacon)
Raniele pensa que é zagueiro e não tem saída de bola
Alex Santana cansado
Coronado só encaixa com Bidon, Martinez, Ryan, pessoas que correm por ele, pois ele é nosso Modric versão Itaquera, só serve pra armar e atacar.
Memphis e Yuri não sabiam quem marcava ou quem ficava pra contra-ataque
Nossa zaga tá perdida, mds vai ser complicado em jogos grande mata a mata onde um erro já prejudica um jogo
Tchoca hoje é titular!
Hugo (lateral), sinceramente não dá! Não é jogador pra Corinthians, pode ser um bom reserva porém titular não dá, Estevão deitou em cima dele
André Ramalho só joga bem com Gustavo Henrique e Caca é uma montanha russa de emoções
Todos reservas entraram bem, e hoje Thales pede passagem pra ser titular, é nosso jogador que tem mais ginga...
Ah e assisti o jogo no Allianz pq trabalho lá kkk, assim como vários corintianos, Tmj


