Nancy Oliveira
Esses caras são o maior câncer do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobbi "Os jogadores que eu comprei o Roberto vendeu por...
Em resposta ao tópico:
Mario Gobbi dando chilique no Parque São Jorge perante alguns conselheiros, o que eu entendi, queria ter entendido errado, mas aparentemente ele está se gabando de do desmanche de 2015.
Na cabeça dele vender Gil, Jadson, Renato Augusto, Felipe, Malcon, Ralf... Por 144 milhões é algo louvável
O desespero desse senhor para voltar ao poder é algo extremamente intrigante, ele e sua turma não conseguem ficar 3 anos quietos sem encher o saco, querem voltar ao poder a todo custo