Clebão Lorena
Eu desejo que ele se foda mesmo, fez a opção de sair e tá colhendo. Pela falta de humildade vai sesic mais ainda. A história está escrita, o maior de todos
em Bate-Papo da Torcida > Acabou para o Cássio em MG
Em citação ao post:
Precisamos respeitar a história do Cássio no nosso Corinthians, mas agora ele faz parte do nosso passado e desejamos que ele seja muito feliz lá em seu clube


