Torcedor Diferenciado
Melhores jogadores
Pedro raul (sim parece loucura mas jogou bem)
Martinez jogou muito bem também.
Romero (fez o primeiro gol que foi impedido e na segunda chance não perdoou, fora a assistencia)
Piores jogadores
Mateusinho
Memphis depay (Mais uma vez na minha lista de pior jogador da partida, mas uma vez repito pelo salário e pela mídia está muito abaixo mesmo fazendo gol)
em Bate-Papo da Torcida > Análise do jogo entre Corinthians x São bernado