Pedro Guimarães
Comentários tipo esse me fazem repensar pq eu ainda sequer olho o site do meu Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Esse velho tem 70% de aproveitamento como técnico do clube
Em citação ao post:
Ele escala a equipe muito mal, todo jogo o Corinthians fica melhor com as substituições. Acredito eu que ramon vai ser igual ano passado, bons em jogos campeonato br e pecando nas copas com suas escalações malucas


