Wesley Amaral
Aquele pênalti que ele quis bater achei errado também, mas tipo no time reserva não tem batedor de falta, então não da nada ele ir lá e bater (se ele pede pra bater uma falta no mínimo deve estar treinando isso)
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que preferia empatar
Em citação ao post:
Eu gosto do Romero, só não concordo com algumas coisas, por exemplo tem jogador que merece mais titularidade que ele, e não gosto do fato de ele querer bater pênalti ou falta, tem outros melhores pra isso.
