Marcos Marques
Moço larga o Cássio de mão, vira a página do livro, de ruim por ruim ele foi um dos responsáveis diretamente por títulos importantes pra gente, eu ainda queria ele no Corinthians? Não.
Tu vai dizer que quando o Corinthians estava em uma disputa de pênaltis e nosso goleiro era o Cássio mesmo na fase ruim, já dava como perdida a disputa?
em Bate-Papo da Torcida > Cássio demorou três anos para pega 6 pênalti