Osvaldo
E isto aí Mauro vamos pensar positivo
em Bate-Papo da Torcida > O que me assusta não é o Corinthians ser líder geral da competição
Em citação ao post:
Que continue assim! Pois vamos em busca de títulos esse ano! Eu msm vou printar isso e VAI CORINTHIANS
