Henrique Santiago
Graças a Deus ele saiu. Como você disso, o Hugo não teria vindo.. Estaríamos sofrendo o que a torcida do Cruzeiro sofre hoje. Provavelmente sofreríamos até mais, porque aqui ele era dono do time e lá ele tem que conquistar o espaço.
em Bate-Papo da Torcida > "Não tenho que provar nada pra ninguém"
Em citação ao post:
ídolo, monstro sagrado no Timão. Não soube fazer como o Vitor no atl. Mineiro, pegar um banco de boa até a aposentadoria, estaria aqui sendo muito respeitado, vou dizer mais, seria o titular hoje pq o Hugo não teria vindo uma vez que o Cássio voltaria a ser titular na saída do Carlos Migué. Não tenho muito o que falar dele, a não ser, vacilou, não entendeu que o rendimento baixou e clube grande não consegue lidar com falhas constantes... Aqui ele ainda teve vida longa pq nós gostamos dele e somos gratos e mesmo nas criticas pegamos leve... Em fim... Já foi... #HUGOSOUZASELEÇÃO