Henrique Santiago
Isso é verdade.. Os Porcos nunca liberam pra Sub-20. Seria muito melhor o mlk estar aqui jogando e ganhando entrosamento ao invés de jogar nessa várzea que é o Sub-20
em Bate-Papo da Torcida > Bidon
Em citação ao post:
Maior burrice liberar esse moleque p.o sub 20, se fosse a principal tudo bem, mas não pode liberar um titular p seleção de base


