Guilherme Huller
Tem que ver que nós não estávamos tmbm com o nosso mais forte. Além de que hoje no Brasil, precisa se acostumar a sofrer em jogos, não tem nenhum que seja fácil
em Bate-Papo da Torcida > O grupo do Andrés articulou a saída do cássio pra prejudicar a...
Em citação ao post:
ótimos números, mas acho o time previsivel, com time mais forte sofre!
mas de longe o melhor dos últimos anos