Murillo Cyriacoif
Não Mostrou Nada? As assistências, o gol de falta, Ele armando o jogo, Meu Deus falar isso é burrice, e ser muito fã do Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Coronado joga na posição errada
Em citação ao post:
Melhor posição pra ele é no banco, não mostrou nada ainda pra ser titular, entrando no segundo tempo pode ser que ajude