Robson Nascimento
Seria uma escalação certa se não tivesse colocado o Félix Torres! Não joga nada, muito fraco! Se ele jogar a gente perde
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz, a escalação certa é essa aqui
Em resposta ao tópico:
E sim, o Bidon será vendido, isso é óbvio. É bom já ir pensando no time sem ele.
E o 3-5-2 é muito sólido defensivamente, ajuda os nossos laterais a subirem no ataque e não ferra com a zaga.


