Madrugão Fiel
Aqui tá cheio de retardado que ama o Vitor Pereira, não é novidade.
Um cara que nunca respeitou nossa grandeza.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos miguel é melhor que o Hugo!
Em resposta ao tópico:
Ficou meses esquentando o banco, quando entra, entrega a paçoca. Kkkkk
E teve uns tópicos aqui dizendo que ele é melhor que o Hugo!
Única coisa que ele supera o Hugo é na trairagem.
Eu já vi muita coisa na vida, mas viúva de traíra é a primeira vez.