John Torres
Difícil falar isso mais fácil se fosse do Corinthians globo lixo
em Bate-Papo da Torcida > A casa caiu...
Em resposta ao tópico:
Esperando pra a grobe publicar ' ex Flamengo Paquetá foi expulso de futebol na Inglaterra por envolvimento com esquemas no futebol...'