Milton Campos
Esses caras vão na conversa de empresário só da nisso, o cara teve de tudo para ser o maior goleiro do país, com chances reais para vestir a camisa da seleção, para ser super valorizado, para despertar o interesse dos grandes clubes da Europa, aí o que é que o inteligente faz, vai na conversa de empresário que só pensa na grana que vai ganhar com a transferência e vai para qualquer clube sem nenhuma garantia que vai ser o dono da posição, olha o resultado está lá esquecido e cada dia que passa perdendo valor de mercado, tem jogador que paga carro para ser sic mesmo, mais um aí na lista.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos miguel é melhor que o Hugo!
Em citação ao post:
Este rapaz teve a oportunidade única de crescer como pessoa e como profissional no Corinthians e jogou a carreira no lixo por ganância!
O ainda bem que temos o Hugo que está pegando muito!
A seleção brasileira e coisa de tempo...

