Augustø Sousa
A única coisa que ele tem melhor que o hugo, é o jogo com os pés, de resto, o hugo é superior.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos miguel é melhor que o Hugo!
Em resposta ao tópico:
Ficou meses esquentando o banco, quando entra, entrega a paçoca. Kkkkk
E teve uns tópicos aqui dizendo que ele é melhor que o Hugo!
Única coisa que ele supera o Hugo é na trairagem.
Eu já vi muita coisa na vida, mas viúva de traíra é a primeira vez.